O dia da cirurgia

Meu sustento dos próximos dias

Hoje é o dia da cirurgia. Às 15h00 passarei pelo laser. Já comprei os 3 colírios e o analgésico (Tylex). A cirurgia será realizada na clinica CAL (Centro Avançado de Laser – http://www.cirurgialaser.com/index.php?link=localizacao.htm). O Dr. Samir verificou o equipamento desta clinica e do Hospital das Clinicas e definiu que para minha condição a maquina do CAL seria melhor pois é mais moderna.

2 horas antes da cirurgia tenho que tomar o analgésico Tylex. O Tylex é parte Paracetamol (Tylenol) e parte Codeína (o mesmo remédio que o Dr. House toma compulsivamente) este é um sinal que posso ter bastante dor após a cirurgia. Um dos colirios alivia a dor e a inflamação ocular (Nevanac) e outro é um anti-biótico (Vigamox) ambos devo pigar de 4 em 4 horas. O terceiro da lista é apenas um lubrificante ocular que devo pigar de hora em hora.

Se eu conseguir hoje após a cirurgia faço um novo post, caso não consiga, quando estiver melhor coloco minha experiência. Minha ideia é realizar pelo menos um post diários descrevendo minha experiência. Aguardem mais detalhes…

Uma resposta em “O dia da cirurgia

Deixe um comentário

