Cirurgia Laser PRK – Dia 3 – Experiência do terceiro dia após a cirurgia de correção de miopia

Neste video relato meu terceiro dia após a cirurgia laser PRK para correção de miopia. Hoje foi bem melhor que ontem. Não tive muito irritação e estou sem oculos.

5 respostas em “Cirurgia Laser PRK – Dia 3 – Experiência do terceiro dia após a cirurgia de correção de miopia

  1. Caio, muito boa a sua iniciativa de contar sua própria experiência de como e essa cirurgia. Estou pensando em faze-la e você esta me ajudando muito a criar coragem. Vou continuar acompanhando a seus vídeos e se Deus quiser tudo vai caminhar bem.

  2. Legal que o meu post sobre a PRK ajudou alguém. O seu blog está muito bom, multimídia, hehehe. Força aí e paciência porque a recuperação é um pouco chatinha, mas vale a pena!

  3. Olá Caio, minha cirurgia está marcada para sexta (17/08). Tenho acompanhado seus vídeos e estou me sentindo mais tranquilo. Boa recuperação. Rodrigo.

Deixe um comentário

