Cirurgia Laser PRK – 1 semana – Experiência do sétimo dia após a cirurgia de correção de miopia

Após uma semana da cirurgia PRK retirei as lentes curativo. Não tive dor nem desconforto. Após retirada minha visão piorou um pouco mas nada significativo. Foi suspenso o uso de Vigamox e Nevanac e agora só estou usando PredFort e FreshTears.

3 respostas em “Cirurgia Laser PRK – 1 semana – Experiência do sétimo dia após a cirurgia de correção de miopia

  1. Olá Caio, bom dia!
    Em quanto tempo a sua visão vai normalizar, ou seja, quando ela vai estar em 100%? Você já estaria liberado para dirigir, por exemplo?
    Abraço.

  2. Oi Ronney, hoje já dirigi minha visão está muito boa, não esta 100% mas é possível dirigir. Consigo ler placas a mais de 1 quadra de distancia. Para estar 100% mesmo vai alguns meses. No momento acho que minha visão está em 80%.

    Abraços,
    Caio.

Deixe um comentário

