Olhos no sexto dia após cirurgia laser PRK

Olhos Dia 6 após cirurgia laser PRK de correção de miopia

Estes são meus olhos no dia 6 após a cirurgia laser PRK de correção de miopia. Neste dia ocmecei a usar o colírio PredFort e reduzi o Vigamox (anti-biotico). Não tive desconforto e lubrifiquei os olhos de hora em hora.

8 respostas em “Olhos no sexto dia após cirurgia laser PRK

  1. Cara parabéns pelo blog, estou acompanhado e gostando muito. Estou só aguardando o plano liberar a cirurgia, se tudo correr bem, dia 23 de agosto farei a minha. Tenho -11 miopia e +1 astigmatismo no OE e -5 no OD. estou ansioso pelo pela liberação do plano de saúde. São 27 anos nessa luta.
    Você está usando alguma especie de lente de contato?
    Obrigado!

    • Sisnando,

      Antes da cirurgia eu usava lente de vez enquando porque não tinha muito paciência. Só usava lente quando praticava esportes, usava a piscina ou estava na praia.

      Após a cirurgia PRK é colocada uma lente curativo nos olhos para proteger a cornea e ajudar na recuperação do epitélio.

      Abraços,
      Caio.

    • Sisnando,

      Os colírios não são tão caros, no total devo ter gastado até o momento R$ 200.
      Até agora usei o Vigamox (anti-biótico – R$ 27,86), Nevanac (anti-inflamatório – R$ 50,36), e FreshTears (lubrificante – R$ 45,61). Além disso, comprei uma caixa de Tylex 30mg (analgésico – R$ 45,74) para aliviar a dor da cirurgia e do pós operatório. Agora estou usando apenas o FreshTears e o PredFort (anti-inflamatório – R$ 31,83).

      Abraços,
      Caio.

      PS: Os preços pequei no site da UltraFarma com o preço cheio. Com os descontos das farmacias e do plano de saude consegui até 28% de desconto.
      Abraços,
      Caio.

  2. Olá Caio, blz? Fiz minha cirurgia hj. Por enquanto está tudo bem, os olhos estão um pouco irritados, mas nada insuportável. Vamos ver se terei o mesmo desenvolvimento que vc. Tomara q sim, abraços.

  3. Caio,

    Minha cirurgia será amanhã, vai ser a convencional, pois o plano só liberou um olho, o outro vou tive que pagar do meu bolso (R$ 1500). Espero que obtenha o mesmo resultado que você obteve e a mesma recuperação.
    Nos próximos dias venho aqui relatar como foi e como está sendo minha recuperação.
    Parabéns pelo blog.

    Abraço,
    Sisnando.

Deixe um comentário

