Relato sobre cirurgia Lasik

Caio,

Como falei anteriormente, vim aqui relatar minha cirurgia e os resultados de recuperação;
Operei dia 23 de agosto, em Salvador (essa cirurgia não é feita aqui na minha cidade; Feira de Santana), ao chegar na clinica, aguardei um tempo numa sala de espera, em seguida fui chamado para a higienização, logo começou as aplicações dos colírios e por final do iodo, estava super nervoso, as 18h 27min. entrei no centro cirúrgico e começou todo o processo Lasik que todos ao menos uma boa parte já conhece, não senti absolutamente nada, ainda mais por estar rolando um sonzinho ambiente bem legal, terminada a cirurgia as 18h 52min. Super satisfeito até então, sai de lá com as lentes terapêuticas e com o oclusor (lentes externas de acrílico e com pequenos furos), entrei no carro e voltei a Feira de Santana, no meio do caminho bateu um panico, os olhos começaram a lacrimejarem e arder, dai chegando a minha cidade, minha esposa comprou os colírios e remédios recomendados pelo medico, usei todos o colírios e tomei o remédio de dor mais um tranquilizante (estava super agoniado) então peguei no sono.
No dia seguinte quando acordei tomei um susto, fechei os olhos e os abri novamente e ainda não acreditava no que estava vendo, estava enxergando como nunca havia enxergando antes, ainda não tão nítido por causa do oclusor, mas fiquei todo empolgado, usei os colírios e as 14h tinha revisão, ao chegar na clinica, foi aferido a pressão do olho e outros exames, ao passar pelo medico ele retirou as lentes terapêuticas e o oclusor, remarcou uma nova revisão para hoje as 7h, novamente oi aferida a pressão do olho e mais alguns exames de rotina, passando pelo medico novamente, grande Dr Hermelino Neto, ele me deu os parabéns pela ótima recuperação e pelos resultados, até então o olho esquerdo que tinha -11 ficou com -0,5 e o olho direito que tinha -4.75 ficou zerado. Graças a nosso bom Deus e ao Dr Hermelino, deu tudo certo e estou super, hiper, ultra satisfeito. Desdo o primeiro dia após a cirurgia até então não senti e não sinto nada, nem nem os olhos secos, nem as imagens duplicadas, nada, a unica dificuldade que tenho ainda é em ler, mas é coisa minima mesmo, estou escrevendo esse texto em foto 12 só pra deixar bem claro. Fiz e faria outras vezes a LASIK, recomendo a todos. Hoje sim estou mais que realizado, todos aqui sabe o que é depender de um óculos ou lentes de contato para tudo. Tenho uma nova revisão e exames marcadas para dia 27 de setembro, espero continuar com esse essa recuperação e continuarei com fé em Deus.
Ha! ele já liberou para trabalhar e dirigir normalmente, só tenho que ter cuidados com esforços físicos e 30 dias de óculos escuros. Daqui por diante qualquer novidade trago para vocês.

Desculpa o texto, tenho certeza que muita gente não vai entender, não tenho muita pratica em detalhar situações e escrever textos assim grandes, rsrs…

Abraço.
Sisnando.

8 respostas em “Relato sobre cirurgia Lasik

  1. Poxa que bacana, parabens. Sou a mãe do Caio e fiz esta cirurgia em 1989, era outro tipo de cirurgia, usava 3,5 graus e acabou zerando tambem. É uma grande felicidade enxergar sem oculos. Parabens.

  2. Olá Sisnando, gostei bastante do seu depoimento, ainda mais por saber que fez a cirurgia com Dr hermelino que vai fazer a minha também. Estou ainda fazendo os exames e aguardando. Tenho bastante duvidas, como se ele fez a cirurgia dos dois olhos de uma só vez Você lembra o nome da clinica em Salvador? Como está sua visão hoje? … rsrsr Muitas perguntas. Agradeço desde já. Fernanda

  3. Olá !!! Também fiz minha cirurgia Lasik no dia 18/09/2014 e estou me sentindo ótima não senti dor alguma,ainda não fiz o teste para saber se zerou mas creio que sim…

Deixe um comentário

