Relato de 1 mês após a cirurgia PRK laser para correção de miopia

Colírio Florate usado no pós operatório da cirurgia PRK

Colírio Florate usado no pós operatório da cirurgia PRK

No dia 10/09 completei 1 mês da minha cirurgia. Posso falar que após a retirada da lente curativo a recuperação é muito lenta. Entre um dia e outro você não vê diferença alguma, entretanto tem diferença entre as semanas. Quando voltei a trabalhar não conseguia ler direito o computador, por conta disso aumentei a fonte e diminui a resolução do monitor. Nesta semana eu voltei tudo ao normal pois minha visao melhorou. Meu olho direito continua sendo o grande culpado da minha visão borrada. Mas isso não está me atrapalhando em nada.

No dia que completei um mês tive uma consulta de acompanhamento com o Dr. Samir. Ele mediu a pressão dos meus olhos e disse que estamos entrando em uma nova fase agora. Com isso ele suspendeu o uso do PredFort e me receitou o Florate. Agora tenho que usar o florate 4 vezes ao dia por duas semanas e depois 3 vezes por mais 2 semanas. No dia 24/09 tenho uma nova consulta.

Posso dizer que da forma que minha visão está a cirurgia já valeu. Devo estar com por volta de meio grau mas consigo viver bem. Não preciso de óculos. Já fui até ao cinema.

Anúncios

6 respostas em “Relato de 1 mês após a cirurgia PRK laser para correção de miopia

  1. Boa Tarde, Caio!

    E a visão dupla ainda continua? hoje fui ao médico, era outro da equipe do INOB, pois o médico que me operou esta em um congresso. Relatei a minha extrema preocupação em relação a visão dupla em ambos os olhos. O médico, super simpático e atencioso me disse que pode ser por causa de um desalinhamento dos olhos, pois quando usava óculos, eles agiam como um prisma que centralizavam nosso olhar, e gora os olhos precisam de aprender a focar sozinhos, está falta de foca gera a visão dupla. que em meses provavelmten irá passar….mas mesmo assim, fica uma ponta de dúvida se no final tudo vai se ajeitar. .outro delathe que ele me disse é que ao acordar é a visão tende a ser pior pois o olho não é oxigenado durante a noite e isso causa micro-lesões…. no resto elel me deu parabéns pela recuperação, disse que não tem grau residual…..e eu quanse chorando por causa da visão dupla! Enfim, por enquanto me resa é aguarda e rezar para que isso melhore logo! sou muito anciosa!

    Abraços,
    Jéssica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s